Canal de notícias

BALMAX apoia Rede Feminina de Combate ao Câncer

Reforçando a parceria entre a BALMAX e a REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER, a empresa BALMAX em mais uma de suas ações de responsabilidade social apoiou a causa em Santa Bárbara d´Oeste.

Foram confeccionados materiais gráficos utilizados para divulgação e mobilização na prevenção ao câncer. O material leva para a sociedade informações sobre os trabalhos realizados, formas de doações, tipos da doença e meios de prevenção, envolvendo Câncer de Mama, Câncer de Próstata, Câncer de Cólon e Reto, Câncer de Pulmão e Câncer Infantil, além de informações dos direitos do paciente com câncer. A distribuição do material ocorrerá em eventos, palestras em escolas e empresas, além de estar disponível para quem visita a sede da entidade.

A BALMAX, no mês de maio, fará a distribuição do material a todos os seus funcionários. “Nosso objetivo é de atingir mais de 1.000 pessoas, contando com cônjuges, filhos, pais e amigos de nossos colaboradores”, informa a Diretora da BALMAX, Maria Balan.


SOBRE A REDE

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste existe para acolher pessoas com câncer, há 46 anos. Presta serviço de apoio social, emocional, nutricional, pedagógico e de enfermagem a homens e mulheres, adultos e infanto-juvenis e seus familiares. Possui Sede própria e o Espaço Dona Rosinha Wakabara, em parceria com a Associação dos Rotarianos, destinado à capacitação de usuários e seus familiares, para geração de renda, convivência e fortalecimento de vínculos. Atende crianças e adolescentes com câncer e seus familiares, há 20 anos, em parceria com o Instituto Ronald Mc Donald, por meio da Campanha Mc Dia Feliz. Mais informações, www.redefemininasbo.org.br, telefone (19) 3455-2303, à Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires, de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00.



TAGS
controle de acesso Facilities Higienização Jardinagem Limpeza Logística Interna Portaria segurança segurança patrimonial serviços terceirizados Terceirização Zeladoria