Canal de notícias

Balmax atender cada vez melhor você cliente

O ano de 2018 foi um ano de crescimento e investimento para a Balmax. Para melhor atender os clientes a Balmax aumentou sua equipe de coordenação e supervisão, investiu em frota, na estrutura de sua sede, além de máquinas e equipamentos alocados diretamente nos postos de trabalhos atendidos pela empresa.


Visibilidade, com a nova fachada de sua sede a empresa reforça sua presença em uma das principais avenidas da cidade de Santa Bárbara d´Oeste, localização estratégica com fácil acesso as principais rodovias da região, facilitando o deslocamento de sua equipe de campo.


Equipe de gestão, com o aumento dos contratos atendidos em todos os serviços prestados pela Balmax, a empresa aumentou sua equipe de coordenação e supervisão e estabeleceu novos procedimentos de gestão e controle dos serviços prestados e da equipe de campo.


Estrutura, nosso ambiente de trabalho reflete nos serviços prestados nas dependências de nossos clientes, tornar sempre melhor o local de trabalho faz parte do planejamento anual da empresa, este ano foram instaladas novas baias de trabalho, reestruturada nossa sala de reunião, instalados novos equipamentos de climatização de ambiente para tornar nosso local de trabalho mais organizado e produtivo.


Venha tomar um café o conhecer melhor a estrutura disponível para atendê-lo.


TAGS
Higienização Limpeza Logística Interna Portaria