Canal de notícias

EXPODEPS 2019 - Balmax mantém parceria

BALMAX mantém pela terceira vez a parceria como patrocinador ouro da EXPODEPS que acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto de 2019 nos pavilhões da FIDAM em Americana.

Organizada pelo DEPS (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços) da ACIA, a EXPODEPS é uma Feira de Prestadores de Serviços voltada para empresários, empreendedores, investidores e fornecedores da região, que reunirá, em mais de 80 estandes, diversos segmentos do setor de serviços, com o intuito de aumentar o networking entre as empresas e fortalecer a economia regional.

“É uma grande vitrine para os prestadores de serviços mostrarem suas novidades e ampliar sua carteira de clientes”, destaca o coordenador da Expodeps, o empresário Marcelo Fernandes.

Em 2018 houve recorde de público em relação as edições anteriores. Ao todo, foram mais de 2,2 mil visitantes que conferiram as inovações e oportunidades para o setor de serviços. Empresários de várias cidades da região marcaram presença.

Links sobre o evento :

www.expodeps.com.br

https://acia.com.br/noticias/5a-expodeps-sera-nos-dias-14-e-15-de-agosto-na-fidam/

https://acia.com.br/noticias/expositores-da-expodeps-intensificam-acoes-para-agosto/


Fontes :

Acia e www.expodeps.com.br





TAGS
controle de acesso Facilities Higienização Jardinagem Limpeza Logística Interna Portaria segurança segurança patrimonial serviços terceirizados Terceirização Zeladoria