Canal de notícias

Mão de obra qualificada: fixa e temporária, entenda a diferença!

Em qualquer empresa é muito importante ter colaboradores qualificados para que todas as funções sejam exercidas com excelência, otimização e comprometimento. Ter uma equipe 100% focada em atender as demandas da produção e demais tarefas é essencial para que os resultados sejam os melhores.

Pensando nisso, a terceirização de serviços em facilities e logística permite a empresa trabalhar com dois tipos de contratação diferente, ambas são de grande ajuda e podem oferecer diversos benefícios para a empresa, mas saber como esta o seu processo é fundamental para decidir por qual tipo de contratação é a ideal para aquele momento. 

Como o nome já diz é possível identificar do que se trata, a mão de obra fixa é uma contratação onde não há um período de tempo para que esse contrato seja encerrado, já a temporária é a contratação com um período de encerramento pré-definido. 

A contratação fixa é ideal caso você perceba que os processos internos de sua empresa não têm dado resultados, o custo financeiro está elevado ou até mesmo os funcionários atuais não tem desempenhado as funções como deveriam, para esses e outros tipos de caso a contratação fixa é a melhor opção, visto que ao contratar uma empresa de terceirização como a BALMAX, você estará reduzindo os custos, otimizando o tempo, e obtendo resultados, pois todos os colaboradores da Balmax passam constantemente por treinamentos que os capacitam para ser qualificados em todas as funções que uma empresa necessite.  

Ainda falando sobre este tipo de contratação, a empresa não terá que arcar com nenhum custo relacionado ao funcionário terceirizado, pois todas as partes de contratação, salário e demais benefícios fica por conta da BALMAX. 

Quer saber mais sobre os serviços de facilities e logística que desempenhamos? Acesse já o nosso site, CLIQUE AQUI! 

Já a mão de obra temporária ela se torna ideal quando há uma demanda grande de trabalho, colaboradores de férias, de atestados ou afastados do trabalho por certa ocorrência. 

Normalmente esse tipo de contratação acontece muito em épocas festivas como final de ano, mas ainda sim é uma excelente opção para também reduzir os custos, apresentar melhorias nos resultados e da otimização de tempo. 

Em um outro artigo da Balmax você pode conhecer mais sobre esse tipo de contratação, realmente é uma leitura muito interessante onde todas as suas dúvidas podem ser sanadas, não deixe de acessá-lo, CLICANDO AQUI! 

Conheça um pouco mais sobre a Balmax e entenda porque você deve fechar essa parceria hoje mesmo! 

A Balmax é uma empresa especialista em gestão de pessoas e serviços pronta para atender suas necessidades de terceirização. Fazendo toda a gestão de facilities e logística para que você e toda a empresa tenha foco no seu negócio.

Investimento em treinamentos, ferramentas de gestão, equipamentos, infraestrutura, vendas e marketing, trouxe resultados significativos para a empresa, que hoje dispõe de estrutura técnica operacional para atender empresas de qualquer porte e segmento, em todo o estado de São Paulo.

Fale hoje mesmo com a Balmax, estamos ansiosos para apresentar nossas soluções em facilities e logística! 

WhatsApp!



TAGS
Facilities serviços terceirizados Terceirização