Canal de notícias

Proteção e segurança 24 horas com o Controle de Acesso.

Estar tranquilo onde trabalha ou mora é um dos principais desejos de quem escolheu estar em um condomínio residencial ou empresarial, essa tranquilidade pode ser ainda maior se muito desses lugares contarem com um controle de acesso durante 24 horas por dia, assim os roubos, arrombamentos e qualquer prática ilícita pode ser evitada. 

Práticas como essas citadas acima acarretam grandes prejuízos para os trabalhadores e moradores dos condomínios, por isso o mais sensato a fazer é contar com uma equipe preparada para atender 24 horas por dia no controle de acesso. 

Os profissionais de controle de acesso são os primeiros que entram em contato com as pessoas que desejam entrar nestes locais, com um treinamento eficaz é possível evitar muitos transtornos desagradáveis, afinal o profissional será responsável pela identificação de todas as pessoas que entrarem e saírem dos condomínios, esse sistema de monitoramento é fundamental! 

Além da segurança oferecida ao local, o foco também está em atender durante todos os dias e horários as pessoas que visitam o local com respeito e ética, pois todos esperam ser bem atendidos. Os profissionais da Balmax fazem isso associado a todos os procedimentos de segurança e procedimentos internos, gerando valor ao seu negócio e expressando a boa imagem da sua empresa com um atendimento de qualidade. 

A BALMAX realiza um estudo de suas necessidades que define o perfil do profissional que se adequa a cultura e processos de sua empresa, diferenciais de uniformes e equipamentos de apoio também são aplicados, se necessário. Podemos atuar desde o controle de acesso à recepção, passando por tarefas correlatas.

Esse é um dos investimentos necessários para seu condomínio que nunca irá se arrepender de ter adquirido. 

Solicite uma visita para entender como podemos ajudar você e sua equipe a ter mais tempo para o seu negócio e estar em segurança. 

Quer saber mais sobre o Controle de Acesso? Acesse o site: https://balmax.com.br/facilities/6/controle-de-acesso.html

Vamos agendar uma reunião? Fale conosco através do WhatsApp: Clique aqui!


TAGS
controle de acesso segurança segurança patrimonial serviços terceirizados Terceirização