Canal de notícias

COMO A BALMAX ESTÁ LIDANDO COM A PANDEMIA?

Nos últimos meses o mundo tem enfrentado um novo vírus que já atingiu milhares de pessoas, o Covid-19 tem feito grande parte da população se isolar dentro de casa para evitar mais casos. Mas sabemos que algumas empresas precisam estar funcionando normalmente em meio a esta pandemia tais como: farmácias e supermercados entre outros que são considerados essenciais. 

Reconhecemos as milhares de perdas que população mundial sofreu e nos sensibilizamos muito com o aumento de casos no Estado de São Paulo, onde atuamos com dedicação e presteza para ajudar no combate ao Coronavírus. Por sermos uma empresa de terceirização de serviços continuamos com nossas atividades normalmente, mas sempre orientamos nossos colaboradores e colocamos em prática as orientações da OMS. 

O dever que a Balmax leva no peito é de ajudar na diminuição dos números de casos de Coronavírus e o de trabalhar estrategicamente para alcançar resultados positivos em meio a crise financeira em que o país está entrando. Mas afinal além de todas as ações como a Balmax está lidando com a pandemia? A resposta é simples, além de colocar em prática as orientações da OMS dentro de nossa empresa, estamos ajudando diariamente clientes e parceiros a lidar com está situação através de orientações de higienização pessoal e do ambiente, lugares como farmácias e supermercados onde há grande circulação de pessoas precisam seguir rigorosamente as etapas de higienização e devido a grande experiência nesta área estamos capacitados para falar e ensinar sobre este tópico importante. 

Em nossas redes sociais temos feito um trabalho de conscientização através de publicações com informações importantes de prevenção tudo de acordo com o Ministério da Saúde, o intuito é fazer com que as informações corretas possam atingir o maior número de pessoas possível, pois sabemos como as informações erradas podem ser prejudicial neste momento. 

Juntos podemos vencer o Covid-19! 

Prepare sua empresa para voltar ao funcionamento com os devidos cuidados e orientações, mesmo com a pandemia a Balmax está de alguma forma próxima a seus clientes para ajudá-los. Conte conosco e com toda a experiência que possuímos, somos especialistas em gestão de pessoas, facilities e logística! 



TAGS
controle de acesso Facilities Higienização Limpeza Logística Interna Portaria serviços terceirizados Terceirização Zeladoria