Canal de notícias

BENEFÍCIOS DA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO COM PRODUTOS PROFISSIONAIS

Muitas empresas ficam em dúvida na hora de realizar as compras dos produtos de limpeza e higienização para o ambiente corporativo, devido a essa dúvida acabam escolhendo produtos que são adequados para o uso de limpeza doméstica nos quais estão mais acostumados, mas esse é um erro que pode ser evitado ao contratar uma empresa de terceirização de serviços. 

A falta de conhecimento nesta parte pode ser prejudicial a longo prazo, já que produtos domésticos não são eficazes o suficiente para matar germes e bactérias que ficam sob as superfícies, e ainda podem causar danos ao patrimônio empresarial. Neste período em que a pandemia do Coronavírus ainda continua é preciso dobrar os cuidados, a limpeza e a higienização de ambientes com grande circulação de pessoas! 

Mas, afinal você sabe a diferença dos produtos domésticos x produtos profissionais? 

Os produtos domésticos são desenvolvidos exclusivamente para o uso residencial, devido a isso não possuem agentes químicos suficiente para eliminar germes e bactérias mais resistentes. 

Já os produtos profissionais são desenvolvidos com agentes químicos potentes e são mais concentrados, ou seja, através de sua fórmula mais resistente a limpeza e higienização é feita com maior eficácia e a qualidade da limpeza também é maior. 

Benefícios dos produtos profissionais

A equipe da Balmax está apta e qualificada para realizar toda a limpeza e higienização do ambiente corporativo com produtos profissionais que irão oferecer diversos benefícios tais como:

- higienização do ambiente matando todos os germes e bactérias, oferecendo assim um ambiente protegido;

- economia na utilização da água, já que esses produtos por serem desenvolvidos justamente para uma limpeza mais pesada não é necessário realizar diversas vezes o procedimento até obter o resultado desejado, por mais que seja necessário a diluição com água ainda é menor, garantindo uma economia;

- liberação do espaço, não é necessário o investimento com grandes prateleiras, porque sua embalagem é menos volumosa que os de uso doméstico;

- rende mais porque o produto profissional é mais concentrado e se utilizado corretamente pode garantir alguns meses sem novas despesas.

Podemos chegar a conclusão de que uma equipe especializada e produtos profissionais, pode oferecer para sua empresa muito mais que apenas limpeza e higienização, mas sim proteção, bem-estar, além de ser comprovado que um ambiente limpo e organizado aumenta a produtividade! 

Solicite já um orçamento para sua empresa: clique aqui!



TAGS
Facilities Higienização Limpeza serviços terceirizados Terceirização