Canal de notícias

A primeira impressão é duradoura.

Clientes e visitantes quando entram em contato com uma empresa, vão em busca de algo que vai lhe diferenciar dos demais concorrentes. A prestação de serviços, contratos, formas de pagamento são sem dúvida muito importantes no momento de assinar uma parceria de sucesso, mas isso não é o suficiente para se tornar uma empresa com o diferencial que eles esperam encontrar. 

A primeira impressão é duradoura pelo fato de ser o primeiro contato pessoalmente que um cliente irá fazer com a empresa de prestação de serviços, esse primeiro contato é feito especialmente por porteiros e recepcionistas que passam logo de início os valores da empresa pela qual está representando, esses valores é demonstrado através da agilidade, cordialidade e respeito

Neste segmento é fundamental que esses profissionais recebam treinamentos e capacitações para atender os mais diversos tipos de pessoas, sempre de forma ética e respeitosa. Quando falamos em diferencial incluímos nesta palavra de sentido tão forte o “atendimento humanizado”, que é um atendimento real, mas humano e cordial independente de quem seja. 

Transmitir uma boa imagem de seu negócio, é ou não é importante? A resposta é clara, toda empresa quer oferecer o melhor para clientes e visitantes, por isso optar por uma empresa como a Balmax que estuda sobre cada cliente e que realiza todos os procedimentos para que as dificuldades de seu negócio, sejam solucionadas rapidamente, é a escolha certa! 

Invista na primeira impressão de sua empresa, com os serviços de facilities em controle de acesso, portaria e recepção. Os profissionais da Balmax passam a ser o cartão de visitas de sua empresa. Todos os visitantes esperam ser bem atendidos, fazemos isso associado a todos os procedimentos de segurança e procedimentos internos, gerando valor ao seu negócio e expressando a boa imagem da sua empresa.


TAGS
serviços terceirizados Terceirização